Direto dos vulcões da Indonésia para a sua casa

Chamada de rocha metamórfica, constituída de materiais vulcânicos, a Black Lava Stone é submetida a altas temperaturas debaixo da terra. O resultado é uma pedra escura elegante em vários tons de preto e cinza.

Conhecida na Indonésia como a “Pedra do Templo”, a Black Lava Stone foi usada em grandes construções hinduístas e budistas no século VIII. Mundialmente conhecida pelos templos, a Black Lava Stone é hoje um material desejado por arquitetos e designers de todos os países.

A Black Lava Stone concede valor ao projeto, uma vez que é um material nobre e natural. Indicada para diversos projetos de paisagismo, tanto para a área interna e/ou externa de piscinas como para revestimento de paredes. O resultado é um projeto sofisticado e exclusivo.

Black Lava

A pedra contém o composto natural zeólitas, que é um ótimo filtro natural. As zeólitas tem estrutura altamente porosa e além de purificar, tornam a água cristalina. Sua estrutura é sólida, o que a torna muito durável e fácil de manter e limpar.

Termicamente estável, o material não absorve calor facilmente. Além de resistente à água, é Antiderrapante e Levigado.

Acabamentos: Liso ou rústico
Medidas: 10x10cm (1 cm espessura)

Pequenas variações de medidas, espessuras, cores e estrutura fazem parte da natureza do produto. A tonalidade de cor poderá sofrer alterações de acordo com a mudança da iluminação local. Fotos meramente ilustrativas.

"Elegância e sofisticação são características que me atraem na BLACK LAVA, além da possibilidade de trabalha-la em diferentes ambientes e situações, seja como um detalhe ou como protagonista. Em um ambiente molhado, o contraste de tons criado pela presença da água dá um charme especial, o que torna cada ambiente único."

Arquiteta: Daniela Bittencourt Tavares

Acabamax - Todos os direitos reservados