O material que encantava o mundo agora vai surpreender suas visitas

Importada da Indonésia, o Green Bali Stone é a pedra natural verde ideal para acabamentos de piscina que se tornou febre em instalações de luxo no Brasil, Reino Unido, Espanha, Portugal, Estados Unidos e outros países.

Chamada de rocha metamórfica, constituída de materiais vulcânicos, a Green Bali Stone é submetida a altas temperaturas debaixo da terra. O resultado é uma pedra com uma coloração esverdeada que reage em contato com a água.

A cor indefinida, com um certo tom de mar caribenho é o que tem levado arquitetos a escolher este novo revestimento para piscinas. Por ser natural, nenhuma placa é igual a outra e a pedra contém diversos nódulos de ferro e camadas. Chega a virar turquesa em alguns pontos da piscina e ganha nuanças diferentes em cada nível.

Green Bali

Nas partes mais fundas, por exemplo, o tom aparece mais intenso. Nos dias ensolarados, a água fica muito próxima da cor do mar, fazendo a piscina interagir melhor ao paisagismo e à natureza.

A pedra é de origem vulcânica e contém o composto natural zeólitas que é um bom filtro natural. As zeólitas tem estrutura altamente porosa e além de purificar, tornam a água muito clara. Sua estrutura é sólida, o que a torna muito durável e fácil de manter limpa.

Acabamentos: Liso ou rústico
Medidas: 10x10cm (1 cm espessura)

Pequenas variações de medidas, espessuras, cores e estrutura fazem parte da natureza do produto. A tonalidade de cor poderá sofrer alterações de acordo com a mudança da iluminação local. Fotos meramente ilustrativas.

"Funcional e plasticamente versátil, a GREEN BALI pode ser aplicada tanto em ambientes internos quanto externos, lisa ou com textura bruta. Outra característica interessante é que estando disponível em dimensões reduzidas, sua aplicação pode remeter a mosaicos, em uma montagem criativa."

Arquiteto: Afonso Wallace/David Arquitetura

Acabamax - Todos os direitos reservados